Workshop de comunicação terá renda revertida à Laramara

Saiba como garantir uma vaga e colaborar com a associação.

Descrição da imagem #pracegover: Banner de divulgação do evento. Na lateral esquerda está a foto do palestrante. Do outro lado está um círculo alaranjado. Dentro dele está escrito: CNV - Comunicação Não-Violenta - Workshopweb. Fim da descrição.
O professor Fernando Lacerda (Imagem: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para o workshop de comunicação não-violenta, que será ministrado pelo professor Fernando Lacerda. O evento será online e terá 100% da renda revertida à Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

O workshop será realizado no dia 20 de maio, às 19 horas, e tem como proposta apresentar as principais técnicas de comunicação que mudam a forma de como as pessoas se relacionam. 

Os interessados podem se inscrever no site do workshop e escolher o valor que pode doar para a associação. 

Comunicação Não-Violenta

Uma metodologia comunicacional desenvolvida pelo psicólogo norte-americano Marshall Rosenberg, a Comunicação Não-Violenta é voltada a aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. 

Você conhece a Laramara? 

A Laramara é uma organização não-governamental, que iniciou seus trabalhos em 1991, em São Paulo. Atualmente, é considerada uma das principais associações no atendimento de pessoas cegas do Brasil, sendo reconhecida por desenvolver a inclusão e oferecer atendimento a milhares de famílias de diversas partes do país. 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.