Unicamp promove Simpósio Internacional de Educação Inclusiva

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Uma mulher está fazendo um sinal em Libras. Ela é morena, tem a pele clara e cabelos pretos, compridos e cacheados. Fim da descrição.
Simpósio Internacional de Educação Inclusiva da Unicamp é gratuito (Foto: Reprodução)

No próximo dia 16 de agosto, a Unicamp vai promover a 2ª edição do Simpósio Internacional de Educação Inclusiva no Contexto Universitário, que vai tratar dos diálogos entre formação docente e práticas pedagógicas.

O simpósio é realizado pela Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp, em parceria com o Centro de Pesquisas e Estudos em Reabilitação Prof. Dr. Gabriel Porto – CEPRE e a Central de Tradutores e Intérpretes de Libras.

 

Simpósio Internacional de Educação Inclusiva

O evento contará com a participação de especialistas, que vão falar sobre temas como os diferentes olhares sobre a inclusão na perspectiva universitária; a formação de professores para a educação inclusiva; o bilingüismo; as políticas públicas e o ensino superior; e os desafios da construção da identidade docente da pessoa com deficiência, entre outros.

Os interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente no site do se inscrever gratuitamente. Já a programação, você pode conferir no site do simpósio.

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Conheça 7 profissionais envolvidos no desenvolvimento educacional

Cães de assistência auxiliam no desenvolvimento de estudantes

Trabalhando com recompensas na sala de aula

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.