Acessibilidade: conheça o tênis que pode ser calçado sem usar as mãos

Descrição da imagem #pracegover: Detalhe do sistema de dobradiça do tênis. Fim da descrição.
Detalhe do sistema de dobradiça do tênis (Foto: Divulgação)

Intuitivo, fácil de colocar e de tirar, o Nike GO FlyEase é a prova de como o design, a inovação e a engenharia podem se reunir para criar produtos com acessibilidade para todos.

Assim nasceu o tênis que pode ser calçado sem usar as mãos. Para isso, ele conta com uma espécie de dobradiça que permite um movimento suave para encaixe dos pés de forma segura, ao calçar, e também para descalçar.

Design com acessibilidade

Toda a tecnologia aplicada na criação do produto permite outro detalhe característico: o tensionador Nike GO FlyEase. A flexibilidade única do tensionador sobrecarrega uma ação que muitos podem considerar natural (tirar o sapato) e reimagina completamente esse movimento como base para um design acessível e poderoso.

Descrição da imagem #pracegover: Detalhe do sistema de dobradiça do tênis. Fim da descrição.

Soluções sofisticadas e acessíveis, como as do Nike GO FlyEase, são emblemáticas da mentalidade “o melhor é temporário” que impulsiona a tecnologia Nike FlyEase. 

O lançamento do novo modelo está marcado para o dia 15 de fevereiro e será vendido nos Estados Unidos por cerca de 120 dólares (cerca de 650 reais).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.