Talento Incluir lança série sobre mercado de trabalho

A série de lives será transmitida diariamente no Instagram da Talento Incluir.

Descrição da imagem #PraCegoVer: As quatro consultoras da Talento Incluir estão atravessando a rua, na faixa de pedestres. Elas são cadeirantes e estão vestindo roupas pretas. Fim da descrição.
Série é transmitida diariamente, ao vivo, no Instagram da Talento Incluir (Foto: Divulgação)

A Talento Incluir, consultoria que promove a relação entre profissionais com deficiência e o mercado de trabalho e já proporcionou emprego a mais de sete mil pessoas com deficiência, iniciou uma série de lives diárias, a partir das 5 horas da tarde, para ajudar a impulsionar a carreira profissional das pessoas com deficiência na quarentena.

As pessoas com deficiência participantes da live serão sorteadas para ganhar uma revisão completa no currículo, realizada por consultores e especialistas da Talento Incluir. Para participar, basta acessar o perfil da Talento Incluir no Instagram (CLIQUE AQUI).

Com o tema central ‘Use e abuse da quarentena’, as lives têm o objetivo de ajudar a impulsionar a carreira profissional das pessoas com deficiência nesse período de quarentena.

As apresentações conduzidas pela CEO da Talento Incluir, Carolina Ignarra, que revezará o comando com as consultoras Tabata Contri e Katya Hemelrijik. Além disso, às quintas-feiras, acontece o ‘Talento Incluir Convida’, com a participação de um especialista para trazer mais informações e dados ao público. 

Talento Incluir

Em 12 anos de atuação, a Talento Incluir vem quebrando barreiras atitudinais e com igualdade de oportunidades, com a missão de levar conscientização e mudanças de paradigmas sobre inclusão às empresas. Também busca viabilizar empregos e desenvolvimento profissional para pessoas com deficiência. 

A Talento Incluir atua de forma diferenciada no recrutamento e seleção de pessoas com deficiência em um conceito que vai além do cumprimento da lei. Promove a inclusão sustentável e produtiva, de modo que este perfil de profissional seja incluído ao time com papéis definidos e que possa fazer diferença nos resultados das empresas, assim como qualquer outro funcionário. 

“A live é uma ferramenta muito importante nesse momento de quarentena para levar informação e colaborar para o aprimoramento profissional das pessoas com deficiência que estão em casa e buscam uma colocação no mercado de trabalho. Esse formato, ajuda a Talento Incluir a estar mais próxima desses profissionais, para motivá-los a dar sequência aos seus planos profissionais nesse período”, declara a fundadora e CEO da Talento Incluir, Carolina Ignarra. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.