Pamela Suelen: cantora conta sua história

Descrição da imagem: Foto de Pamela. Ela está em sua cadeira de rodas. Pamela é um mulher loira, de cabelos lisos na altura dos ombros. Ela usa roupas pretas, cachecol e bolsa bege. Fim da descrição.

Formada em Administração, Pamela Suelen, de 28 anos, está cursando pós-graduação e trabalha em uma instituição financeira. Mas, além disso, ela tem outro talento que você vai conhecer nessa entrevista! 

Confira a entrevista exclusiva que fizemos com Pamela Suelen! 

Quem é a Pâmela?
Sou uma mulher paraplégica, há 17 anos, formada em Administração e atualmente estou cursando a pós-graduação em Transformação Digital. Trabalho em uma instituição financeira e estou cansada há 4 anos e muito com o Igor Grulha. Dividimos um apartamento na cidade de São Paulo (SP) e estamos sonhando com a chegada de um filho. 

Descrição da imagem: Foto de Pamela e seu marido, no dia do casamento. Fim da descrição.

Quando você descobriu seu talento para a música? 
Descobri meu talento para música por volta dos 10 anos, sempre cantei nas igrejas e  meu coração foi se encontrou na música. Em 2007, gravei um CD com a minha irmã Jéssica, e sempre cantávamos juntas, mas ao longo do tempo nossos caminhos foram tomando rumos diferentes. Comecei a cantar sozinha, e em 2012, quando lancei meu álbum solo ‘Livre quero ser’. Hoje, estou trabalhando com o CD ‘Caminho do amor’ que está disponível em todas as plataformas digitais. 

Qual a melhor coisa que aconteceu na sua vida?  
Ser aceita por um Deus tão maravilhoso que realiza sonhos. O dia do meu casamento foi muito especial também. 

Descrição da imagem: Foto de Pamela. Ela está em sua cadeira de rodas. Pamela é um mulher loira, de cabelos lisos na altura dos ombros. Fim da descrição.

Como as pessoas podem ouvir suas músicas? 
Minhas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais (Deezer Spotify e outras).

Quem são suas referências?
Nesta caminhada musical, conto com a parceria da minha banda composta por quatro integrantes – Diego de Oliveira, Elaine Matos, Marcelo Silva e Wado Matos ‘Bira’. Eles foram e são essenciais para minha caminhada na música.  Também tenho uma admiração pelo meu cunhado, Thiago Grulha, pela forma que ele consegue traduzir em palavras e canções o amor de Deus, e meu marido Igor, que é o ministro que mais admiro pelo cuidado e amor para transmitir a verdade em tudo. 

Descrição da imagem: Foto de Pamela no dia de sua formatura. Fim da descrição.

Como está sendo esse período de isolamento social? 
Estou trabalhando em home office e tenho participado de reuniões on-line. Aos poucos estamos voltando com algumas atividades presenciais, mas sempre com muito cuidado.

Quais seus planos para o futuro? 
Estamos sonhado com um filho, mas com o coração leve, sabemos que virá no tempo certo. 

Você pode acompanhar a Pamela no Instagram e no Facebook.  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.