Natura seleciona jovens aprendizes com deficiência

Descrição da imagem #PraCegoVer: Quatro jovens estão lado a lado. Eles são jovens aprendizes da Natura. Fim da descrição.
Seleção de jovens com deficiência será feita em parceria com a APAE DE SÃO PAULO (Foto: Reprodução)

Natura inicia mais uma jornada de seleção de Jovens Aprendizes com mais de 100 vagas, inclusive, para jovens com deficiência. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter entre 16 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio ou Técnico.

As vagas são para as nas unidades de São Paulo, Cajamar, Itupeva e Benevides (PA). A partir das diretrizes de diversidade da empresa e o propósito de gerar impacto social positivo, o objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

As vagas são para as unidades da empresa em Cajamar e Itupeva (SP), além de Benevides (PA). A partir das diretrizes de diversidade da empresa e o propósito de gerar impacto social positivo, o objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Nesta edição, o programa renova a parceria com a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE DE SÃO PAULO) para a inclusão de jovens com deficiência intelectual.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro, no site de recrutamento Taqe, onde devem cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar.

Após essa etapa, os selecionados participarão de um momento presencial na empresa, previsto para acontecer em setembro.

Publicidade
Portal Acesse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.