Dia Internacional da Síndrome de Down: Simbora Gente realiza manifesto de conscientização

Descrição da imagem #pracegover: Imagem de uma menina com síndrome de Down. Ela está olhando para o lado e sorri. A menina é branca e tem cabelos castanhos, lisos e compridos. No canto superior direito está o logo do Instituto Simbora Gente, formado por imagens construídas a partir de figuras geométricas. Fim da descrição.
Manifesto marca o Dia Internacional da Síndrome de Down (Imagem: Reprodução)

Vinicius Streda e o Instituto Simbora Gente convidam a todos para participarem do 1º Manifesto de Conscientização do Dia Internacional da Síndrome de Down.

As participações serão de diversos perfis, todas em forma de entrevistas esclarecedoras, feitas pelo escritor, palestrante, influenciador digital, ativista, auto defensor, militante e promotor Vinicius Streda.

Uma parceria.
Um apoio.
Um evento.
Uma oportunidade.
Uma forma de conscientizar o mundo de que todos somos capazes, desde que tenhamos oportunidades na Sociedade em modo geral.

O Instituto Simbora Gente luta pela inclusão social, visa ferozmente o empoderamento, autonomia, diversidade e independência de todas as pessoas com deficiência intelectual.

Confira a programação:

18/03, das 13h às 14h45: O primeiro dia conta com um time incrível de profissionais respondendo a diversas perguntas. Um encontro rico com pessoas importantes que igualmente ao Instituto Simbora Gente, querem conscientizar o mundo de quem são e de quanto são capazes as pessoas com deficiência intelectual. Além das presenças de Alex Duarte, Carina Streda, Fabiana Duarte, Flavia Poppe, Henri Zylber, seremos presenteados com a participação do Dudu do Cavaco tocando o Hino Nacional. A Intérprete de Libras Adriana Magina também estará presente nos quatro dias do manifesto.

19/03, das 14h às 15h45: O segundo dia do Manifesto, vem recheado de temas interessantes e focado em promover a conscientização através de seus convidados: Alessandra Fidanza, Beatriz Ananias, Carlos Schaffel, Claudio Aleoni, Giulia Merigo, Isabela Zolini, Tathiana Piancastelli.

20/03, das 14h às 15h45: Terceiro dia do Manifesto, também apresenta um time cheio de empoderamento. Se liga só: Ariel Goldenberg, Fernanda Machado, Gabriela Martins, João Vitor Mancini, Julia Camarão, Laura Deorsola, Thiago Rodrigues.

21/03, das 14h às 15h45: Tudo que é bom, acaba logo! O último dia do Manifesto, celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down e o protagonismo vai ser trabalhado de diversas formas pelo grupo: Breno Viola, Danielle Gierse, Felipe Ribeiro, Fernanda Honorato, Henrique Vascouto, Jessica Pereira, Joana Morcazel, Maria Clara Maciel, Matheus Colmatti, Paloma Nogueira, Samanta Quadrado.

A hora da conscientização chegou. Não queremos chegar na frente de ninguém. Apenas caminhar juntos, para um mundo mais respeitoso, empático e inclusivo.

Você não vai ficar de fora né?! Simbora Gente!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.