Serviir e Verbo em Movimento realizam Live sobre acessibilidade e saúde

Descrição da imagem #pracegover: Arte de divulgação da live. Na parte superior estão os logos da Serviir e da Verbo em Movimento e as informações da live. No centro estão as fotos dos participantes e na parte inferior os dados de acesso e horário. Fim da descrição.

Logo mais, às 7 da noite, a Serviir e a escola de Libras Verbo em Movimento realizam uma Live sobre a importância da acessibilidade para surdos na área da saúde.

O encontro será transmitido no YouTube da Serviir e contará com a participação de uma especialista da área de saúde e intérpretes de Libras.

Participam da Live a enfermeira da Serviir, Adenilde Andrade, que irá falar sobre o tema com Rony Carvalheiro, diretor da escola de Libras Verbo em Movimento, com apoio dos Intérpretes da Serviir, Cassia Parejo e Vinicius Oliveira.

Conheça a Serviir

Uma solução para intermediar conversas entre surdos e ouvintes, por meio de intérpretes de Libras, a Serviir tem como proposta garantir a independência e a liberdade de escolha dos surdos.

Com abrangência nacional, a plataforma Serviir conta com uma equipe de intérpretes de Libras, que traduz a conversa entre surdos e ouvintes durante uma vídeo interpretação.

Escola Verbo em Movimento

A Verbo em Movimento foi criada a partir da experiência acadêmica e empírica de seus gestores. Já são pouco mais de 10 anos de atividade profissional na áreas do ensino da Língua de Sinais Brasileira (Libras), por meio de cursos, interpretações e palestras de sensibilização e acessibilidade.


Acesse o link para conferir a live

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.