Renner apresenta coleção para mulheres com mobilidade reduzida

Descrição da imagem #pracegover: Foto de uma mulher usando lingerie preta. A mulher é morena e tem cabelos ruivos. Ela está sentada em uma cadeira de rodas. Fim da descrição.
Coleção foi desenvolvida para mulheres com mobilidade reduzida (Foto: Divulgação)

Com a proposta de oferecer mais autonomia para as mulheres com mobilidade reduzida, a Renner desenvolveu uma linha de lingerie com peças confortáveis e funcionais. Os itens contam com caracteristicas ergonômicas e fechamentos diferenciados para mais praticidade.

A linha feita em tecidos macios e forro em algodão respirável é composta por alguns modelos de calcinha e sutiã. As peças possuem fechos laterais e frontais, trazendo conforto e sustentação, além de etiquetas que são facilmente removíveis e não deixam pontinhas irritando a pele.

Descrição da imagem #pracegover: Montagem com três fotos de detalhes das peças adaptadas. Fim da descrição.
Detalhes das peças adaptadas (Foto: Divulgação)

Os fechos laterais das calcinhas permitem que as mulheres possam vestir a peça sem precisar se curvar ou se levantar. Assim como os sutiãs com fechamento frontal, criados para oferecer facilidade, suporte e conforto.

Essa é a primeira linha de lingerie da Renner que traz essa proposta e foi desenvolvida de forma colaborativa com mulheres que apresentam mobilidade reduzida. Para estrelar a campanha de comunicação, a marca contou com a participação de uma colaboradora da empresa.

Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.