Lançamento de pesquisa sobre a Lei de Cotas celebra 20º aniversário do Espaço da Cidadania

Descrição da imagem #pracegover: Foto de algumas pessoas acompanhando uma apresentação em uma empresa. Elas usam equipamentos de segurança, como jalecos e óculos de proteção. Entre as pessoas que assistem, está uma mulher cadeirante. Fim da descrição.
As inscrições do evento podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região irá divulgar, no dia 25 de fevereiro de 2021, os resultados da 15ª Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no setor Metalúrgico de Osasco e Região. O lançamento acontece a partir das 10 horas, durante evento comemorativo ao 20º aniversário do Espaço da Cidadania.

Neste ano, em virtude na pandemia, a apresentação será virtual pelo aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindicato e do Espaço da Cidadania. Haverá participação de representantes da Gerência Regional do Trabalho em Osasco, do Projeto de Inclusão da Pessoa com deficiência no Mercado de Trabalho da SRTb/SP, de empresas participantes e convidados interessados.

“Durante 2020, tivemos impacto dos efeitos da pandemia do COVID-19 e desdobramentos como da Lei 14.020, de 06/07/2020, os resultados da 15ª Pesquisa revelarão o nível de responsabilidade empresarial frente aos trabalhadores com deficiência em relação aos demais trabalhadores”, destaca Carlos Aparício Clemente, diretor do Sindicato e coordenador do Espaço da Cidadania.

Lei de Cotas

Logo após o lançamento da Pesquisa, acontecerá a celebração dos 20 anos do Espaço da Cidadania que vai reunir os parceiros que somaram forças para defender o direito ao trabalho das pessoas com deficiência.

Para participar pelo Zoom, os interessados devem fazer inscrição até o dia 19 de fevereiro pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.