Hoje tem apresentação do grupo Dança sem Fronteiras em São Paulo

Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem preto e branco está no formato retangular, na horizontal. Nela, os atores da companhia de dança estão em uma performance. Duas mulheres parecem pairar no ar, apoiadas em muletas. No chão, dois homens parecem se rasteijar abaixo delas. Fim da descrição.
Grupo realiza apresentação em São Paulo (Foto: Divulgação)

Atualizado em 25/06/2017

A Cia. Dança sem Fronteiras promove hoje, 25/06, a JAMs de ‘Dança para todos’, no Centro Cultural São Paulo (CCSP). Pessoas com e sem deficiência são convidadas a participar gratuitamente da apresentação, que acontece às 14 horas.

A iniciativa visa promover a dança como um bem cultural acessível a todos, e integra a 19ª edição do programa de fomento à dança para a cidade de São Paulo, com o projeto ‘Novas fronteiras do olhar’.

Com música ao vivo, as JAMs incentivam a pesquisa de movimento e dança, transformando a ação por meio da reflexão e da experiência de cada um ao longo dos exercícios, que são conduzidos pela coreógrafa Fernanda Amaral e têm participação dos bailarinos com e sem deficiência integrantes da companhia.

O objetivo das práticas de improvisação coletiva é possibilitar e permitir a participação de todos, incluindo pessoas com habilidades e caraterísticas físicas, motoras e intelectuais diversas, como uma oportunidade de vivenciar o trabalho da Cia. Dança sem Fronteiras, que trabalha com a técnica da DanceAbility e acolhe a diversidade dos intérpretes.

O CCSP fica na Rua Vergueiro, 1000, no Paraíso.

 

Publicidade
Portal Acesse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.