Instituto Jô Clemente promove bazar de Natal

Descrição da imagem #pracegover: Foto de um enfeite de Natal. Trata-se de um Papai Noel. Fim da descrição.
Bazar de Natal do Instituto Jô Clemente será realizado entre os dias 1º e 3 de dezembro (Foto: Divulgação)

Entre os dias 1º e 3 de dezembro, o Instituto Jô Clemente, antiga Apae de São Paulo, promoverá seu tradicional bazar de Natal, com artigos produzidos por voluntários da organização.

O bazar funcionará das 9 às 17 horas e contará com peças como toalhas de mesa, toalhas de lavabo, jogos de banho, jogos americanos, panos de prato, enfeites de Natal, necessaires, bolsas, bijuterias, porta-óculos, artigos para bebê, almofadas, caixas de madeira decoradas, panos de chão, aventais, dentre outros artigos de artesanato.

Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, o Instituto Jô Clemente adotará medidas para restringir o número de pessoas no local e evitar aglomerações. Haverá, por exemplo, vendas pelo WhatsApp para retirada com horário marcado na sede da Instituição, na Rua Loefgren, 2.109, Vila Clementino, em São Paulo. Os interessados poderão entrar em contato pelo número 11 99167-4559 e solicitar imagens dos produtos, assim como fazer as encomendas, definir a forma de pagamento e marcar o horário de retirada. Será possível também agendar um horário para ir ao bazar para fazer as compras pessoalmente.

“Este ano, adotaremos o esquema de vendas em drive thru para evitar aglomerações. Além disso, o auditório Joseph Safra, onde será realizado o bazar, contará com totens de álcool em gel, tapetes higienizadores e aferição de temperatura. Só será permitida a entrada de até 10 pessoas por vez, com horário marcado e uso obrigatório de máscaras de proteção”, explica Eliane Soalheiro Brás, do Voluntariado do Instituto Jô Clemente e responsável pelo bazar.

O pagamento das peças pode ser feito por transferência bancária ou cartões de débito e crédito de todas as bandeiras. As compras acima de 100 reais poderão ser parceladas em duas vezes. Compras acima de 150 reais poderão ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito.

As compras podem ser feitas na sede do Instituto Jô Clemente, na Rua Loefgren, 2109, na Vila Clementino, em São Paulo, ou ainda pelo WhatsApp 11 99167-4559.

Sobre o Instituto Jô Clemente

O Instituto Jô Clemente é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que há 59 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento.

Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual.

Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório do Instituto Jô Clemente é o maior do Brasil em número de exames realizados. Por meio do CEPI – Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Jô Clemente, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.