Conheça a influenciadora digital Sara Henschel

Descrição da imagem #pracegover: Foto de Sara com o DJ Alok. O DJ está com duas fãs, entre elas, Sara, que tem deficiência visual. Fim da descrição.
Sara durante encontro com o DJ Alok (Arquivo pessoal)

Há alguns meses divulgamos aqui a história de Sara Henschel, uma jovem catarinense que tem deficiência visual e que é fã incondicional do DJ Alok. Hoje, voltamos a falar da Sarinha (é assim que ela é mais conhecida), porque ela pediu nossa ajuda pra divulgar que está começando a atuar como influenciadora digital inclusiva.

Olha só a mensagem que ela compartilhou!

É com enorme alegria que estou fazendo minha segunda parceria com o Portal Acesse. Dessa vez, pra contar um pouquinho sobre essa nova jornada que estou começando, que é a carreira de DIGITAL INFLUENCER.

Resolvi seguir esse caminho porque sempre gostei muito da relação do influencer com as marcas, a ideia de um ajudar o outro e assim passar muitos conhecimentos e dicas que te ajudam tanto e te fazem tão bem, para tantas pessoas, e através das redes sociais, que adoro usar e que fazem parte de nosso dia a dia por diversas vezes.

Além disso, resolvi entrar nesse mundo para mostrar que sim, as pessoas com deficiência podem trabalhar com o meio digital, e também, compartilhar suas dicas e conhecimentos para transformar a vida de muitas pessoas.

Tenho o objetivo de fazer muitas parcerias com lojas e marcas, ajudar em tudo o que estiver ao meu alcance, e assim passar todos os produtos que as empresas tem a oferecer, suas vantagens e benefícios, para os meus seguidores.

Quero conquistar um público que interaja bastante comigo, para assim trocarmos muitas experiências. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desse novo mundo que estou entrando, e se tudo der certo, vou levar isso por muito tempo, e quem sabe como uma profissão.

Estou começando, então acredito estar errando bastante, mas saibam que sempre estou dando meu melhor. E, atenção: marcas, lojas e demais interessados em conhecer um pouco mais sobre o meu projeto, podem fazer contato através do meu instagram.

Vou adorar receber todos vocês e quem sabe fazer uma parceria incrível, um ajudando o outro. Obrigada e aguardo vocês lá no Instagram!

Por fim, agradeço ao Portal Acesse por mais esta oportunidade de estar aqui novamente.

Se você quiser conhecer mais da história da Sara, confira o relato dela para a seção Minha História.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.