Humorista cego estreia peça no Rio de Janeiro

Descrição da imagem #PraTodosVerem: Imagem no formato quadrado. Flyer de divulgação da peça. A imagem tem fundo laranja, com escritos em braile. Na parte central, superior, está escrito em letras brancas: Jefferson Farias em Ponto de Vista. Na imagem, o humorista cego está caminhando em uma rua, ilustrada, segurando uma guia, que tem um microfone preso à ela. Jefferson é um homem moreno, com cabelos pretos e cacheados. Fim da descrição.
Jefferson Farias se apresenta no solo Ponto de Vista (Imagem: Reprodução)

O humorista cego Jefferson Farias estreia, no Rio de Janeiro (RJ), a peça Ponto de vista no teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

O espetáculo  reúne inúmeras histórias do cotidiano de uma pessoa com deficiência visual, colocadas numa narrativa bem-humorada, que leva o público participar de forma ativa dessa rotina, repleta de imprevistos.

Destaque no humorístico A praça é nossa, Jefferson Farias garante que a peça faz uma análise crítica sobre algumas das dificuldades enfrentadas por ele e milhares de pessoas com deficiência visual.

Com direção de Alexandre Régis, a peça estreia nesta sexta, dia 12 de janeiro, e fica em cartaz até 4 de fevereiro, com sessões às sextas e sábados, às 23 horas, e aos domingos, às 22 horas.

CLIQUE AQUI para adquirir seu ingresso!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Eric Clapton surpreende fãs ao anunciar perda auditiva

Estrela mirim revela ter deficiência auditiva

Fotógrafo cego faz ensaio de novo carro

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.