Fundação Dorina realiza 4ª edição da Feijoada do Bem

Evento beneficente terá renda revertida para a Fundação Dorina.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma mesa com alguns dos pratos que compõem uma feijoada. São eles feijão preto com carne seca e paio, couve, farofa e laranja. Fim da descrição.
Feijoada do Bem da Fundação Dorina vai angariar fundos para a instituição (Foto: Divulgação)

No ano em que a dama da inclusão, Dorina de Gouvêa Nowill, completaria 100 anos, a Fundação Dorina tem muitos motivos para comemorar. Afinal, o projeto idealizado por essa visionária abriga hoje a maior editora braille da América Latina, realiza inúmeros atendimentos por dia e ainda recebeu um Leão de Prata em Cannes com o inovador Lego Braille Bricks. Justamente por isso, pela continuidade desse legado e como parte das comemorações, a Fundação Dorina realiza, no dia 10 de novembro, sua tradicional Feijoada do Bem

Com início ao meio-dia, o evento beneficente é uma oportunidade de viabilizar a manutenção dos serviços prestados gratuitamente às pessoas com deficiência visual e suas famílias. “Além de saborear um prato delicioso e tipicamente brasileiro, os presentes vão poder ajudar a Fundação, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas que nos procuram”, explica Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina. 

Os ingressos custam entre 60 e 150 reais e já estão sendo vendidos pelo site da Feijoada do Bem. Quem adquirir os convites terá direito a uma cartela de bingo, além do cardápio completo: feijoada com carnes selecionadas e cozidas em baixa temperatura, arroz, couve manteiga, linguiça toscana, surpresa de banana, farofa especial, molho levemente picante e laranja. Para completar: água mineral com e sem gás, refrigerantes, sucos, cervejas e, claro, caipirinhas.

O evento acontece no restaurante Oliva Preta, na Avenida das Nações Unidas, 13.797, no Morumbi.

Publicidade
Portal Acesse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.