Estrela mirim revela ter deficiência auditiva e surpreende fãs

Descrição da imagem #PraTodosVerem: Imagem no formato retangular, na horizontal. A atriz Millie Bobby Brown, durante evento da Netflix. Millie é uma menina morena, de pele clara e cabelos castanhos, lisos, na altura dos ombros. Ela está sorrindo. Fim da descrição.
A atriz Millie Bobby Brown, durante evento da Netflix (Foto: Reprodução)

A atriz mirim Millie Bobby Brown, que ganhou destaque mundial no papel de Eleven, na série Stranger Things, do canal Netflix, surpreendeu os fãs ao revelar, em entrevista para uma revista norte-americana, ter deficiência auditiva.

Aos 13 anos de idade, Millie nasceu com surdez parcial, mas, perdeu completamente a audição de um ouvido. No entanto, a atriz revelou que a perda auditiva não a impede de fazer as coisas que mais gosta, como atuar, ouvir música e cantar. “O importante é fazer o que se ama”, disse.

Por isso, é comum vermos vídeos da estrela de Stranger Things soltando a voz. “Eu apenas comecei a cantar e, se pareço ruim, não me importo, porque apenas estou fazendo o que eu amo”, contou Millie.

Ela completou ainda: “você não precisa ser bom em cantar. Se você realmente gosta de fazer algo, então faça, sem se importar com o que os outros vão pensar”.

Confira a seguir a apresentação de Millie com seus amigos da série Stranger Things, na cerimônia de premiação do Emmy.

 

 

 

Millie Bobby Brown

Descrição da imagem #PraTodosVerem: Imagem no formato retangular, na horizontal. A atriz Millie Bobby Brown, em cena da série Stranger Things. Millie é uma menina morena, de pele clara e cabelos castanhos, lisos, curtos. Fim da descrição.
Millie Bobby Brown em cena da série Stranger Things (Foto: Reprodução)

Pouca gente sabe, mas, Millie Bobby Brown nasceu na Inglaterra e se mudou, ainda criança, para os Estados Unidos, onde iniciou sua carreira, aos oito anos de idade.

Atualmente a atriz vive em Los Angeles, na Califórnia, e é considerada uma das maiores estrelas mirins de todos os tempos, tendo sido indicada para ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e ao SAG Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paratleta testa Nissan Kicks em viagem de aventura

Fotógrafo cego faz ensaio de novo carro

. Extraordinário: 10 motivos para assistir o melhor filme do ano

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.