Escola de Gente realiza live sobre saúde mental

É a primeira vez no país que uma transmissão ao vivo terá tradução em língua de sinais, audiodescrição e legenda em tempo real.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Arte de divulgação do evento da Escola de Gente. O fundo da imagem tem listras verticais nas cores: laranja, roxo, verde claro, mostarda e azul. Sobre as listras estão as informações do evento. Fim da descrição.
Evento terá acessibilidade para todos (Foto: Reprodução)

Na quinta-feira, dia 2 de abril, a Escola de Gente vai promover uma live sobre saúde mental em tempos de confinamento, com o médico psiquiatra José Belizário Filho.

Belizário é formado pela UFMG, mestre em pediatria, doutor em saúde e educação e ex-presidente da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil, além de conselheiro da Escola de Gente e uma das mais importantes referências em inclusão do Brasil.

A live será transmitida, a partir das 5 horas da tarde, no Facebook da Escola de Gente, e terá acessibilidade. É a primeira vez no país que uma transmissão ao vivo terá tradução em língua de sinais, audiodescrição e legenda em tempo real.

A Escola de Gente conta com a parceria da Rede-In (Rede Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência) neste evento. Confirme sua presença no Facebook da Escola de Gente.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.