Inscrições abertas para o curso gratuito de Redes Sociais para pessoas com deficiência

Descrição da imagem #pracegover: Imagem da tela de m celular com vários ícones das principais redes sociais. Fim da descricão.
Curso é gratuito e inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março (Foto: Pexels)

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Redes Sociais para pessoas com deficiência. Oferecido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, o curso será realizado on-line e podem se inscrever pessoas com deficiência que morem no estado de São Paulo, com mais de 16 anos de idade.

O curso tem como objetivo permitir que o participante conheça e aprenda a utilizar de forma adequada os benefícios das redes sociais para o seu desenvolvimento social, profissional e educacional.

Curso redes sociais

O curso possui carga horária de 24 horas, sendo 15 horas de aula (divididas em 1h30 cada aula) mais nove horas de atividades e tratará sobre o que são as redes sociais, quais são os seus benefícios, suas características e funções, aperfeiçoamento das relações interpessoais nas redes, segurança digital, entre outros conteúdos.

A ação é realizada em parceria com o Centro de Tecnologia e Inovação (CTI), equipamento da Secretaria, e visa garantir maior autonomia e inclusão às pessoas com deficiência do estado de São Paulo.

“O curso de redes sociais tem como objetivo proporcionar maior inclusão e acessibilidade digital e tecnológica das pessoas com deficiência, principalmente neste período de pandemia”, ressaltou a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 19 de março. Mas, como as vagas são limitadas, é importante fazer a inscrição o quanto antes no site de inscrição do curso de redes sociais.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.