Nesta semana, acontece a 4ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão, que vai apresentar iniciativas inovadoras que estão fazendo a diferença e proporcionado resultados efetivos ao promover a diversidade como valor estratégico dentro das organizações.
O evento, que acontece nos dias 20 e 21 de junho, em São Paulo, será promovido pela CKZ Diversidade, com o objetivo de sensibilizar, conscientizar e capacitar as corporações no desenvolvimento e na implantação de programas de diversidade com pilares em: gênero, LGBTI+, raça, etnia e pessoas com deficiência.
Para isso, a programação inclui palestras de viés inconsciente, cultura de engajamento e comunicação como instrumento de inclusão, além dos cases de diversidade da: KPMG, Basf, Serasa Experian, Accenture, Schneider Electric, Natura, Avianca, Monsanto, Barilla, PWC, TozziniFreire Advogados, Telefônica e Pinheiro Neto Advogados.
“Acreditamos que a diversidade e a inclusão são a chave para o sucesso das companhias e esperamos que cada vez mais empresas incorporem essa causa em seu DNA. Nosso objetivo é apoiar as organizações a construírem ambientes voltados à diversidade e explorar o valor agregado da implementação e manutenção desses programas com suas equipes. O lema da nossa CKZ é ‘os incomodados que mudem o mundo’, vem mudar este mundo com a gente”, comenta Cris Kerr, CEO da CKZ Diversidade e idealizadora do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão.
Em mais uma edição de sucesso, o evento vai contar com um formato inovador e painéis interativos que vão trazer conteúdo de alta qualidade, além de um time de palestrantes altamente comprometidos em fazer a diferença no mundo.
O evento acontece das 9 às 17 horas, nos dias 20 e 21 de junho de 2018, no Milenium Centro de Convenções, que fica na Rua Dr. Bacelar, 1.043, na Vila Mariana, em São Paulo (SP). Os interessados podem ser inscrever pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 2387-0111.
Outras informações e a programação completa podem ser acessadas no SITE DO EVENTO!
NOTÍCIAS RELACIONADAS
. Ciclo de palestras debate direito e novidades em reabilitação
. Equoterapia não é só montaria
. Hand Talk promove evento sobre acessibilidade digital