Coronavírus: campanha arrecada doações para pessoas com deficiência

Saiba como colaborar com a campanha da ASID Brasil.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma mão adulta segurando a mão de uma criança. Na parte superior da imagem está escrito: Campanha ASID & COVID-19, fase I. Fim da descrição.
Campanha vai beneficiar famílias de pessoas com deficiência em todo o Brasil (Foto: Reprodução)

A Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil) mapeou 906 famílias de pessoas com deficiência em situação de extrema vulnerabilidade. Por isso, iniciou no mês passado uma campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e remédios para estas famílias.

Idealizada por conta da pandemia do coronavírus, a campanha tem como meta a arrecadação de 362 mil reais, a campanha já levantou cerca de 150 mil reais. Segundo informações da ASID, mais de 740 kits já foram distribuídos.

Segundo dados divulgados no site de arrecadação, a primeira fase do projeto teve sua captação concluída e beneficiou 326 famílias. Já na segunda fase, cerca de 580 famílias serão atendidas.

As doações podem ser feitas em dinheiro no site da ASID Brasil (clique aqui para colaborar). Por lá também é possível acompanhar os números da campanha.

Acesse o site para saber mais sobre o trabalho da ASID Brasil.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.