Best Buddies: conheça a maior organização sem fins lucrativos do mundo

Descrição da imagem #pracegover: Um menino, com síndrome de Down, atendido pela Best Buddies, está em um estádio, ao lado do jogador de futebol americano Tom Brady. Eles estão sorrindo, e o menino está usando uma camisa do time de Brady. Fim da descrição.
O jogador de futebol americano, Tom Brady, com um menino beneficiado pela Best Buddies (Foto: Reprodução/BestBussies)

Pode ser que você ainda não conheça a Best Buddies, maior organização sem fins lucrativos do mundo, reconhecida pelo atendimento a pessoas com deficiência intelectual. Além disso, a organização também garante a integração dessas pessoas em todo o mundo, estando presente em 56 países.

Para isso, eles contam com o apoio de personalidades internacionais, que atuam como embaixadores da entidade, fundada por Anthony Kennedy Shriver e Eunice Shriver.

Celebridades que apoiam a Best Buddies

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Três jovens com deficiência intelectual, atendidos pela Best Buddies, estão em um estádio, ao lado do jogador de futebol americano Tom Brady. Eles estão sorrindo. Fim da descrição.
Tom Brady (Foto: Reprodução/BestBuddies)

Entre as personalidades que apoiam a Best Buddies em suas campanhas e ações, pelo mundo, estão o artista plástico brasileiro Romero Britto; a atriz Cindy Crawford; os atores Pierce Brosnan e Rob Lowe; o músico Kenny G; a cantora russa Gluk’oZa; o jogador de futebol americano Tom Brady; o ex-pugilista Sugar Ray Leonard; e o jogador de basquete Chris Bosh.

A Best Buddies

Fundada em 1989, a Best Buddies International desenvolve programas que têm beneficiado cerca de 700 mil pessoas, com e sem deficiência, atendidas em mais de mil instituições de educação em 56 países do mundo.

Para isso, eles promovem campanhas para atrair novos colaboradores e também para incluir profissionais com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

Acesse o site para conheça mais sobre o trabalho da Best Buddies!

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.