APAE DE SÃO PAULO promove balada beneficente

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Arte da balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO. a imagem é escura e tem um globo de iluminação de balada. No lado direito da imagem está escrito, em letras douradas: Noite da APAE DE SÃO PAULO. Fim da descrição.
Balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO vai angariar fundos para a organização (Imagem: Divulgação)

No dia 28 de setembro, a APAE DE SÃO PAULO vai promover uma balada beneficente, que vai reunir celebridades em prol da associação, responsável pelo atendimento a pessoas com deficiência intelectual.

A balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO é uma das principais fontes para captação de recursos e manutenção da organização, que promove, anualmente, um evento para angariar fundos. Para isso, conta com o apoio de empresários, executivos, formadores de opinião e celebridades, que apoiam a causa da inclusão das pessoas com deficiência intelectual no país.

Assinada por José Victor Oliva, dono do maior grupo de live marketing do Brasil, a noite temática contará com jantar do Buffet França e a diversão ficará por conta de DJs como Milton Chuquer.

Artistas como Luciano e Beth Szafir, Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli e Maria Cândida são alguns dos nomes confirmados. A mestre de cerimônia será Didi Wagner. O projeto e planejamento estratégico estão sendo desenvolvidos, voluntariamente, pela Samba Marketing ao Vivo.

O evento será realizado no Espaço Villa Lobos, no Jaguaré. Os convites podem ser adquiridos com Linda Rodrigues, por meio dos telefones (11) 5080-7090 e 99915-2542, ou ainda, pelo e-mail: lindarodrigues@apaesp.org.br.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. 10 coisas que você precisa saber sobre deficiência intelectual

. AACD promove ciclo de palestras sobre inclusão profissional

Projeto pretende agilizar obras de acessibilidade em condomínios

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.