Carolina Ignarra é eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil

Fundadora da Talento Incluir foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Carolina Ignarra é uma mulher morena, de pele clara e cabelos castanhos escuros, curtos. Ela usa um colar dourado preso a um cordão preto. Sua roupas pretas (blusa e calça). Carolina está com as pernas cruzadas e tem o braço esquerdo sobre as pernas. Carolina está sorrindo. Fim da descrição.
Carolina Ignarra é uma das mulheres mais poderosas do Brasil (Foto: Reprodução)

Nesta semana, a Revista Forbes divulgou a lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Nela, está Carolina Ignarra, fundadora da Talento Incluir, uma das principais consultorias de inclusão profissional do Brasil.

Formada em Educação Física, Carolina viu sua vida mudar após um acidente que a deixou paraplégica. Foi aí que ela decidiu se especializar na inclusão de profissionais com deficiência.

“Hoje meu coração transborda, é um privilégio imensurável poder estar entre as mulheres mais poderosas do Brasil. Obrigada Forbes. Quando sofri o acidente, eu nunca poderia imaginar que anos depois eu teria chance de transformar a vida de milhares de pessoas com deficiência. A Talento Incluir foi um sonho que sonhamos juntas, obrigada Juliana Ramalho, amiga, parceira pra vida. Esse reconhecimento só motiva ainda mais para continuar nosso trabalho, que de fato possamos continuar transformando vidas e mudar os números. Aquele 1% de pessoas contratadas no Brasil é pouco para contribuir com a inclusão, podemos mais e as pessoas com deficiência também merecem mais!  Por sermos uma empresa de mulheres, que entende esse desafio, decidi vestir pra essa foto o design de outras mulheres que deixaram grandes empresas para apostarem no seu sonho. Os colares @bambinaacessorios e as roupas da @cris_coy. Fica assim nossa homenagem a @anafontesbr pelos 10 anos da Rede Mulher Empreendedora”, escreveu Carolina em seu perfil no Instagram.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.