MetrôRio abre vagas para pessoas com deficiência

Interessados podem cadastrar o currículo até o dia 20 de fevereiro de 2020.

Descrição da imagem #PraCegoVer: A colaboradora Rosangela está na central de monitoramento do MetrôRio. Ela está sentada e, à sua frente, tem uma mesa com três monitores. Fim da descrição.
A auxiliar de operação do MetrôRio, Rosangela Barreto (Foto: Divulgação)

O MetrôRio abriu novas vagas para pessoas com deficiência. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem ter nível médio, experiência administrativa e conhecimentos de informática. Conhecimentos em SAP é considerado um diferencial.

Os interessados podem se inscrever, até o dia 20 de fevereiro de 2020, no site do MetrôRio.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para o processo seletivo, que incluirá entrevista com o gestor da área e com o RH, além de avaliação com o médico do trabalho.

“O MetrôRio me abriu as portas, me aceitou e me acolheu com muito carinho. A empresa me enxerga como um profissional que tem potencial, e isso me motiva muito”, conta a auxiliar de operação Rosangela Barreto, 50 anos, colaboradora do MetrôRio, há um ano.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, cesta básica, prêmio para pontualidade e assiduidade, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e previdência privada, além de participação nos lucros e resultados.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.