PicPay promove ação em prol da AACD

Ação, em cinco estados, terá valor das vendas revertido integralmente para a AACD, além da ONG Amigos do Bem e do Instituto Luisa Mell.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma kombi verde estilizada com o logo do PicPay. Fim da descrição.
Ação beneficente será realizada em cinco estados (Foto: Divulgação)

Para tornar o verão ainda mais alegre, nada melhor do que ajudar quem mais precisa. Por isso, nos finais de semana de janeiro, o PicPay, maior carteira digital do Brasil, irá promover ação beneficente em prol de três associações.

A ação consiste na venda de itens promocionais, entre bolsas, mochilas e óculos de sol, em cinco praias do litoral brasileiro, com renda integral revertida para a AACD, além da ONG Amigos do Bem e do Instituto Luisa Mell. 

Além de adquirir diversos produtos a preços módicos, entre 4 e 12 reais, os banhistas poderão contribuir para as causas com que mais se identificam. 

As pop-up stores estarão posicionadas nas praias de Maresias (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Recife (PE), nas quais serão disponibilizadas 76 mil unidades de produtos personalizados . 

Caso todos os itens sejam vendidos, o total arrecadado pode chegar a meio milhão de reais. Para adquirir os itens basta abrir o aplicativo do PicPay e escanear o QR Code da ONG disposto na pop-up store. A definição da instituição contemplada fica a critério de cada usuário. 

Confira os endereços das pop-up stores: 

Praça do Surf – Maresias (SP)

Arpoador – Rio de Janeiro (RJ)

Farol da Barra e Porto da Barra – Salvador (BA)

Avenida Beira-mar Norte – Florianópolis (SC)

Parque Dona Lindu – Recife (PE)

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.