Itanhaém recebe Caravana da Inclusão

Ação da Secretaria vai levar à cidade e região, informações e dados que auxiliem na implantação de políticas públicas.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma sala onde está sendo realizada uma das edições da Caravana da Inclusão. Várias pessoas estão sentadas em cadeiras brancas e acompanham um discurso. Algumas autoridades estão sentadas em uma mesa, ao lado de um banner grande e colorido, que traz as informações do evento. Fim da descrição.
Evento será realizado em Itanhaém (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo vai promover mais uma edição da Caravana da Inclusão, em Itanhaém, cidade do litoral paulista.

Idealizado com a proposta de levar informações e políticas públicas para as cidades paulistas, o evento visa disseminar também programas do governo do estado nas áreas da saúde, segurança, reabilitação e emprego.

Esta será a segunda passagem da Caravana da Inclusão à cidade de Itanhaém. O encontro acontece, a partir das 8h30, na sede da Secretaria de Turismo, que fica na Rua Aécio Menucci, 281, no centro da cidade.

“Como uma orientação do governador do Estado de São Paulo, João Doria, vamos andar pelo interior e litoral todo, levando as políticas públicas da Secretaria para cada cidade”, enfatiza a secretária de Estado, Célia Leão.

A Caravana da Inclusão

Entre os destaques da Caravana da Inclusão estão a realização de ações itinerantes de programas como o Moda Inclusiva e o Memorial da Inclusão, que saem da capital e se instalam na cidade onde o encontro é realizado, com a proposta de garantir o acesso de todos quanto a seus benefícios para as pessoas com deficiência.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.