Fundação Dorina realiza 4ª edição da Feijoada do Bem

Evento beneficente terá renda revertida para a Fundação Dorina.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma mesa com alguns dos pratos que compõem uma feijoada. São eles feijão preto com carne seca e paio, couve, farofa e laranja. Fim da descrição.
Feijoada do Bem da Fundação Dorina vai angariar fundos para a instituição (Foto: Divulgação)

No ano em que a dama da inclusão, Dorina de Gouvêa Nowill, completaria 100 anos, a Fundação Dorina tem muitos motivos para comemorar. Afinal, o projeto idealizado por essa visionária abriga hoje a maior editora braille da América Latina, realiza inúmeros atendimentos por dia e ainda recebeu um Leão de Prata em Cannes com o inovador Lego Braille Bricks. Justamente por isso, pela continuidade desse legado e como parte das comemorações, a Fundação Dorina realiza, no dia 10 de novembro, sua tradicional Feijoada do Bem

Com início ao meio-dia, o evento beneficente é uma oportunidade de viabilizar a manutenção dos serviços prestados gratuitamente às pessoas com deficiência visual e suas famílias. “Além de saborear um prato delicioso e tipicamente brasileiro, os presentes vão poder ajudar a Fundação, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas que nos procuram”, explica Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina. 

Os ingressos custam entre 60 e 150 reais e já estão sendo vendidos pelo site da Feijoada do Bem. Quem adquirir os convites terá direito a uma cartela de bingo, além do cardápio completo: feijoada com carnes selecionadas e cozidas em baixa temperatura, arroz, couve manteiga, linguiça toscana, surpresa de banana, farofa especial, molho levemente picante e laranja. Para completar: água mineral com e sem gás, refrigerantes, sucos, cervejas e, claro, caipirinhas.

O evento acontece no restaurante Oliva Preta, na Avenida das Nações Unidas, 13.797, no Morumbi.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.