Programa Sem Censura debate inclusão de pessoas com síndrome de Down

Programa vai abordar a inclusão de pessoas com síndrome de Down por meio da fotografia.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros estão no cenário do programa. Eles estão sentados à frente do painel com o nome do programa: Sem Censura. Vera é uma mulher morena, de pele clara e cabelos castanhos escuros, na altura dos ombros. Ela usa um colar de pérolas e está vestindo uma blusa de mangas compridas lilás e uma calça preta. Vera é uma mulher morena, de pele clara e cabelos castanhos escuros, na altura dos ombros. Ela veste uma blusa de mangas compridas lilás e uma calça preta. Bruno, que está ao seu lado, é um rapaz moreno, de pele clara e cabelos castanhos curtos. Ele veste uma blusa de mangas compridas listrada, preto e branco, e uma calça preta. Ambos estão sorrindo. Fim da descrição.
Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros (Foto: Divulgação/TV Brasil)

Na quinta-feira, dia 10 de outubro, o programa Sem Censura, da TV Brasil, vai debater a inclusão de pessoas com síndrome de Down. Para pautar o programa, o diretor artístico Jorge Davidson destaca o lançamento da segunda edição do livro fotográfico ‘Down! Viva a diferença com arte e inclusão’, que traz 40 personalidades das artes e do esporte clicadas ao lado de pessoas com a síndrome.

Além de divulgar seu trabalho, Jorge vai falar sobre sua escolha de promover a inclusão por meio da fotografia, por conta da vivência e dos aprendizados que teve com seu filho Breno, de 33 anos, que tem síndrome de Down.

O programa, apresentado por Vera Barroso e Bruno Barros, vai ao ar às 17 horas, na TV Brasil.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.