Natura seleciona jovens aprendizes com deficiência

Descrição da imagem #PraCegoVer: Quatro jovens estão lado a lado. Eles são jovens aprendizes da Natura. Fim da descrição.
Seleção de jovens com deficiência será feita em parceria com a APAE DE SÃO PAULO (Foto: Reprodução)

Natura inicia mais uma jornada de seleção de Jovens Aprendizes com mais de 100 vagas, inclusive, para jovens com deficiência. Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter entre 16 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio ou Técnico.

As vagas são para as nas unidades de São Paulo, Cajamar, Itupeva e Benevides (PA). A partir das diretrizes de diversidade da empresa e o propósito de gerar impacto social positivo, o objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

As vagas são para as unidades da empresa em Cajamar e Itupeva (SP), além de Benevides (PA). A partir das diretrizes de diversidade da empresa e o propósito de gerar impacto social positivo, o objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Nesta edição, o programa renova a parceria com a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE DE SÃO PAULO) para a inclusão de jovens com deficiência intelectual.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de setembro, no site de recrutamento Taqe, onde devem cadastrar as informações iniciais, como nome, idade e formação escolar.

Após essa etapa, os selecionados participarão de um momento presencial na empresa, previsto para acontecer em setembro.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.