Bacio di Latte promove venda em prol da AACD

Vendas serão realizadas no quiosque da marca na sede da AACD.

0
79
Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma menina com deficiência física está em sua cadeira de rodas e seus pais estão ao seu lado. Eles estão sorrindo. No canto inferior da imagem está o logo da AACD. Fim da descrição.
Descrição da imagem #PraCegoVer: Uma menina com deficiência física está em sua cadeira de rodas e seus pais estão ao seu lado. Eles estão sorrindo. No canto inferior da imagem está o logo da AACD. Fim da descrição.

Contribuir, colaborar faz parte do DNA da marca Bacio di Latte. Por isso, pela primeira vez, a marca promove venda em prol da AACD, em uma ação muito especial.

Até o dia 4 de outubro, a Bacio di Latte manterá um quiosque dentro da AACD no Ibirapuera, e toda a renda da unidade será revertida para a instituição, que depende de doações e de uma equipe de voluntariado para continuar oferecendo os tratamentos sem custos a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Somente em 2018, foram realizados cerca de 800 mil atendimentos.

As vendas vão ocorrer de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas, e os valores cobrados correspondem à metade dos preços praticados nas demais lojas da rede, para que todos possam saborear os gelatos e colaborar com a AACD.

“Essa parceria de marketing de causa é um exemplo de como é possível pensar modelos de negócio criativos que envolvam marcas e ao mesmo tempo engajem o consumidor final. E o melhor é saber que milhares de pacientes da AACD serão beneficiados por essa ação”, explica Adriana Magalhães, gerente de Relações Institucionais da AACD.

Segundo o diretor de Marketing da Bacio di Latte, Fabio Martins Medeiros, “é um privilégio ter a oportunidade de colaborar com a AACD, uma das mais importantes instituições do país. A parceria está muito ligada ao propósito da Bacio di Latte como empresa, que é fazer negócios de uma forma justa, retribuindo para a cidade e consumidores o que recebeu de forma tão carinhosa”.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.