O Diário de Mika: musical ganha sessão em Libras

Última apresentação da montagem terá interpretação em Libras, neste final de semana.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Cena do musical O Diário de Mika. Os cinco personagens da peça estão no centro do palco. Eles são Puquê, um gatinho azul; Lilá, uma porquinha travesseiro cor de rosa; Mika, uma menina de roupas coloridas e cabelos vermelhos; Javô, uma espreguiçadeira em forma de bicho-preguiça azul; e Bru, um ouriço de pelúcia lilás. Fim da descrição.
Montagem terá sessão em Libras no domingo (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, dia 28 de julho, o musical da série O Diário de Mika, encerra sua temporada no Teatro Jardim Sul com uma sessão em Libras.

O espetáculo é baseado na série animada O Diário de Mika, que tem como protagonista uma menina de 4 anos, muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

A série foi a primeira no país a disponibilizar os seus episódios com tradução em Libras. Todos os episódios da primeira e segunda tempoarada em Libras estão disponíveis no canal oficial do YouTube.

Atualmente a série que concorreu ao Emmy Awards na categoria Crianças-Pré-Escolar, é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países.

Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, FunKids e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

Diário de Mika – o musical

No espetáculo musical O Diário de Mika – Temos Muito que Aprender, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativam a todos os presentes. Os efeitos visuais e adereços cênicos tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura.

O musical conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça. Além da participação dos ajudantes Nico (Jhonas Banow) e Kiko (Carlos Leonardo) para interagirem ao vivo com a platéia e os personagens.

A sessão em Libras acontece no dia 28 de julho, às 16 horas, no Teatro Jardim Sul, que fica na Avenida Itacaiuna, 62 (Vila Andrade). O ingresso custa 30 reais (meia-entrada) e 60 reais (inteira). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2122-4087.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.