Honda apresenta nova linha HR-V

0
712
Descrição da imagem #PraCegoVer: Robson Jeronimo está sentado no banco do motorista do modelo Honda HR-V. A porta está aberta e sua cadeira de rodas está ao lado da porta. Fim da descrição.
O gerente de Vendas Diretas da Honda, Robson Jeronimo (Foto: Divulgação)

A montadora Honda promoveu um evento para apresentar as novidades do HR-V 2020, o SUV compacto da marca, que ganhou uma versão Touring, Durante o evento, a empresa falou do programa Honda Conduz, voltado ao atendimento do público com deficiência.

Na ocasião, o gerente geral de Relações Públicas da Honda South America, Pedro Rezende, apresentou dados do programa Honda Conduz, que comemora 22 anos de existência, ressaltando a importância do atendimento personalizado e dos serviços agregados.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Novo HR-V da Honda. O carro é um modelo SUV Compacto, branco. Ele está de lado. Ao fundo estão os logos da montadora Honda e do Programa Honda Conduz. Fim da descrição.

“Toda a rede de concessionárias da Honda possui profissionais treinados para que os clientes consigam obter informações importantes do processo de compra de um veículo isento de impostos”, explica o gerente de Vendas Especiais da Honda, Robson Jeronimo.

HR-V 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: Detalhe da cadeira de rodas no porta-malas do Honda HR-V. Fim da descrição.

Além de testar o novo HR-V 2020, nós conhecemos, em detalhes, as inovações do modelo, como o sistema de rebatimento dos bancos traseiros, chamado Magic Seat, ampliando o espaço interno, o teto solar panorâmico, e as opções de câmeras, tanto a traseira, disponível em três ângulos, quanto a câmera instalada no retrovisor direito, ampliando o grau de visão do motorista.

De acordo com o relações públicas da Honda Brasil, Rodrigo Leite, o modelo está disponível nas versões LX, EX, ELX e Touring 1.5 Turbo. Todas as versões estão disponíveis para test drive nas concessionárias Honda!

Honda Conduz

Produtos de qualidade, serviços agregados e atendimento dedicado. Estes são os pilares de atuação do programa Honda Conduz, criado em 1997, junto com a produção em solo nacional dos automóveis da marca.

O programa oferece ao público com deficiência (condutor ou não), informações sobre como adquirir um automóvel da marca com as isenções.

Desde o lançamento do Honda Conduz, já foram comercializados aproximadamente 130 mil veículos da marca, exclusivamente, nesta modalidade. 

Isso porque, toda a linha de automóveis nacionais da montadora está disponível para comercialização do público com deficiência, com a possibilidade de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI), especificamente os modelos Fit e City, que contam com a versão Personal, que tem como principal atrativo o preço abaixo de 70 mil reais, garantindo também a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Proporcionar alegria e melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade é o direcionamento central da Honda. Com base nesta filosofia, a empresa investe continuamente em pesquisa e inovação para oferecer ao mercado produtos alinhados às necessidades e expectativas de seus consumidores, incluindo o público PcD”, comenta o gerente de Vendas Especiais da Honda Automóveis do Brasil, Kyoko Koana.

Serviços agregados

Outra forma de demonstrar o respeito da marca ao público com deficiência é o Seguro Especial Honda, que tem como diferencial a indenização de 100% da tabela Fipe, carro reserva com câmbio automático ou CVT, direção assistida e prioridade na assistência 24 horas.

Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel.

Montadora apresentou as novidades do SUV compacto e destacou seu programa Honda Conduz.Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente.

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.