Conheça o programa Atleta Cidadão do CPB

Programa, do Centro Paralímpico Brasileiro, oferece orientação, formação educacional e qualificação profissional para os paratletas brasileiros.

0
1319
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Uma atleta está disputando um torneio de tênis de mesa. Ela está abaixada, durante uma jogada. A atleta é loira e tem os cabelos lisos, que estão presos em um coque. Ela usa o uniforme verde e amarelo do CPB. Fim da descrição.
Atleta do CPB durante torneio de tênis de mesa (Foto: Divulgação/CPB)

Idealizado com o objetivo de desenvolver os paratletas brasileiros além do campo técnico e esportivo, o programa Atleta Cidadão, do Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), atua promovendo ações para que eles possam desenvolver suas potencialidades.

O programa oferece orientação para a vida do dia-a-dia, formação educacional por meio de bolsas de estudos, qualificação técnica para o mercado de trabalho e formação profissional, assim como, o devido acompanhamento em todas as etapas dos processos dos paratletas. 

Cerimônia de Lançamento Programa CPB Atleta Cidadão

O programa conta com apoio das empresas EY, Lee Hecht Harrison, Estácio e Adecco, e está aberto a todos os atletas integrados às seleções de modalidades paraolímpicas, nas categorias principais e juvenis; os selecionados para os Camping Escolar Paralímpico; os integrados aos Centros de Referência e Desenvolvimento do CPB; os atletas em transição de carreira ou ex-atletas; e os atletas-guias, goleiros, calheiros e pilotos.

Os interessados em aderir ao programa devem enviar um e-mail para a coordenação do programa: [email protected].
Conheça mais sobre o programa!

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.