Movimento pureza que inspira o bem vai gerar doação para ONG´s

Campanha da Johnson's vai doar 1 reail a cada foto de bebê ou criança postada nas redes sociais com a #belezaqueinspiraobem.

0
2570
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Uma mulher e um homem estão de pé em um palco, durante o evento. Fim da descrição.
Representantes da APAE DE SÃO PAULO durante lançamento do movimento (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Johnson lançou o movimento ‘Pureza que inspira o bem’, em um evento para convidados na sede da APAE DE SÃO PAULO. Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta é a maior ação social já realizada pela marca no Brasil.

Idealizado com o objetivo de promover a solidariedade e valorizar a doçura das crianças, o movimento vai doar 1 real a cada imagem publicada nas redes sociais com a #PurezaQueInspiraOBem.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Um bebê está deitado no peito da mãe, que acaricia suas costas. No meio da imagem existem duas bordas quadradas, onde está escrito com letras brancas: Poste uma foto do seu filho com a #purezaqueinspiraobem. Fim da descrição.
Movimento #PurezaQueInspiraOBem será realizada até agosto de 2019 (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que é necessário que o perfil onde o post seja publicado não esteja no modo privado. O objetivo é alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente, a partir das doações.

Marcos Mion com Gabi, que ganhou um presente da Make a Wish Brasil (Foto: Divulgação)

Além da APAE DE SÃO PAULO, o movimento também vai beneficiar a ONG Aldeias Infantis, dedicada a apoiar crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade e a Make a Wish Brasil, dedicada a trazer mais alegria à crianças com doenças que colocam suas vidas em risco.

O movimento tem como embaixadores o apresentador Marcos Mion, o palestrante Marcos Piangers, a apresentadora Rafa Brites e a atriz Sheron Menezzes.

Pureza que inspira o bem

Para participar deste movimento tão incrível basta publicar, até o dia 11 de agosto de 2019, em uma rede social (Instagram, Facebook ou Twitter) uma foto ou um gif de um bebê ou de uma criança, com até 12 anos de idade, usando a #PurezaQueInspiraOBem.

Assista ao vídeo do movimento e ajude a compartilhar o bem!

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.