Fotógrafa adota gato cego e faz sucesso na web

Conheça Kazuo, o gato cego mais fofo e mais famoso da web.

0
1425
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A fotógrafa Sabine com o gato Kazuo. Eles estão em meio a um jardim, com muitas flores. Kazuo está deitado, na frente de Sabine, que também está deitada no chão. Kazuo é um gato branco e laranja e Sabine é uma mulher morena, de pele clara, e cabelos lisos, pretos, que estão amarrados. Ela segura sua câmera enquanto olha para o gato. Fim da descrição.
Sabine e Kazuo durante ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Sabine Fallend)

Fotógrafa especializada em animais e pessoas, a autríaca Sabine Fallend, vem fazendo sucesso ao compartilhar, em suas redes sociais, as imagens de Kazou, seu gato cego, que foi adotado após ter sido encontrado na rua por uma associação especializada em resgate de animais abandonados.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Close do gato Kazuo. Ele é um gato branco e laranja e não tem os olhos. Fim da descrição.
Fotos de Kazuo estão fazendo sucesso na web (Foto: Reprodução/Sabine Fallend)

A história do gato cego

Quando foi encontrado, Kazuo tinha apenas oito semanas de vida, e já não tinha um dos olhos. Como seu outro olho já estava infectado, foi necessária uma cirurgia para retirar suas córneas.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Close do gato Kazuo. Ele é um gato branco e laranja e não tem os olhos. Fim da descrição.
Kazuo foi encontrado por uma associação de resgate de animais (Foto: Reprodução/Sabine Fallend)

Após o tratamento, o gato cego foi finalmente adotado por Sabine. “Quando eu o conheci, todos os medos e preocupações desapareceram. Acho que que nunca deve ter enxergado bem, por isso, já cresceu com a deficiência”, conta a fotógrafa.

Segundo ela, Kazuo age como qualquer outro gato e não há nada que ele não consiga fazer, e as fotos do gato são uma forma de promover a adoção de animais com algum tipo de deficiência. “Quero mostrar ao mundo o quanto eles são espetaculares e têm muito para dar, por isso, merecem uma oportunidade”, completa Sabine.

Conheça o trabalho de Sabine Fallend!

 

Professor cria mapas com textura para alunos cegos

Escola de Gente e TSE conquistam prêmio internacional

Conheça a Izzy Wheels e confira a nova coleção assinada por artistas premiados

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.