Samsung Care inicia atendimento em Libras

Atendimento aos usuários surdos é feito por atendentes fluentes na língua de sinais.

0
512
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato banner. Imagem do banner de divulgação da página de atendimento em Libras no site do Samsung Care. Ela tem fundo cinza em degradê, e traz a imagem do Hugo, tradutor de Libras da Hand Talk. Ao lado do Hugo está escrito, em letras brancas: Atendimento em Libras para surdos e pessoas com deficiência auditiva. Fim da descrição.
Serviço de atendimento em Libras é oferecido no site do Samsung Care (Imagem: Reprodução)

A página do Samsung Care programa de pós-venda da Samsung  lançou o atendimento em Libras com atendentes fluentes na língua de sinais, para atender usuários com deficiência auditiva.

Para acessar o atendimento em Libras no Samsung Care, os usuários precisam acessar a página do ATENDIMENTO EM LIBRAS, onde será feito um redirecionamento para uma ferramenta de videoconferência, que permite que as pessoas surdas recebam assistência técnica e tenham informações sobre seus produtos, em Libras.

“O que importa para as pessoas inspira o dia a dia da Samsung. É por isso que a marca vai além de produtos e inova constantemente com ações e serviços que promovem a tecnologia como um agente para facilitar a vida do consumidor. Nesse sentido, acessibilidade tem um peso importante para a marca, que trabalha para que todos possam aproveitar o seu produto da melhor forma possível e também se sintam representados”, comenta a diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil, Andréa Mello.

Recentemente, a Samsung implementou no site oficial da marca no Brasil a ferramenta da Hand Talk, que faz a tradução dos conteúdos para a Libras.

 

Atendimento em Libras no Samsung Care

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Imagem do Hugo, tradutor de Libras da Hand Talk. Ele está fazendo o sinal de Eu Te Amo, em Libras. Fim da descrição.Ao acessar o site do Samsung Care, o usuário com deficiência auditiva será atendido, em Libras, por um atendente fluente na língua de sinais.

O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas, não sendo necessário o agendamento prévio.

Atualmente, o atendimento está disponível para desktop e para mobile com sistema operacional Android. A partir de 2019, o suporte também será oferecido para usuários de aparelhos com sistema iOS.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Laís Souza e Fernando Fernandes se encontram em quadro do Fantástico

CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

16 filmes sobre deficiência física que você precisa assistir

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.