Laís Souza e Fernando Fernandes se encontram em quadro do Fantástico

Eles participaram do segundo episódio do quadro 'Você por aqui?' e falaram sobre inclusão, amor e projetos para o futuro.

0
585
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do quadro 'Você por aqui', do Fantástico. Laís Souza e Fernando Fernandes estão frente a frente. Ambos são cadeirantes. Laís usa uma blusa cor vinho e tem um chale bege sobre as pernas. Fernando usa uma calça preta e uma camiseta branca. Fim da descrição.
Laís Souza e Fernando Fernandes durante encontro no Fantástico (Imagem: Reprodução)

Neste domingo, o Fantástico, da TV Globo, promoveu um encontro lindo e cheio de emoção entre Laís Souza e Fernando Fernandes. O encontro entre a ex-ginasta e o atleta da paracanoagem aconteceu no segundo episódio do quadro ‘Você por aqui?’.

O quadro, que estreou na última semana, com um encontro entre a cantora Joelma e a ex-modelo Luíza Brunet, tem como proposta colocar duas personalidades frente a frente, para uma conversa franca sobre temas que lhes são comuns.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do quadro 'Você por aqui', do Fantástico. Close de Laís Souza e Fernando Fernandes. Fim da descrição.
Laís Souza e Fernando Fernandes durante encontro no Fantástico (Imagem: Reprodução)

Durante pouco mais de dez minutos, Laís e Fernando falaram sobre seus sentimentos após o acidente, sobre amor e relacionamentos, novos projetos e planos para o futuro.

Fernando motivou Laís a seguir seus objetivos, sem se preocupar com as possíveis limitações, que são impostas às pessoas com deficiência diariamente, devido à falta de respeito e de acessibilidade.

Clique aqui para conferir o encontro entre Laís Souza e Fernando Fernandes no Fantástico!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Teleton supera meta e arrecada mais de 30 milhões de reais

. CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

. 16 filmes sobre deficiência física que você precisa assistir

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.