Teleton 2018 supera meta e arrecada mais de 30 milhões

Maratona televisiva, que arrecada fundos para a AACD, foi transmitida pelo SBT e pela TV Cultura.

0
686
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Eliana, Maisa e Celso Portiolli, com Luara Cristal. Fim da descrição.
Eliana, Maisa e Celso Portiolli, com Luara Cristal (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, aconteceu o Teleton 2018, que superou a meta e arrecadou quase 32 milhões de reais, para a AACD.

A 21ª edição da maratona televisiva, que neste ano durou quase 30 horas, é promovida em uma parceria da AACD com o SBT, e foi transmitida também pela TV Cultura.

No palco do evento, realizado na sede do SBT, em São Paulo, contou com a participação especial de artistas das TVs Globo, Record, Cultura, Rede TV!, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.

 

Novidades do Teleton 2018

Lançado no dia 14 de outubro, a edição do Teleton 2018, vai receber doações até o dia 12 de novembro, por meio de diversas plataformas.

Segundo o presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah, o Teleton é responsável por 50% da receita da captação de recursos que ajuda a manter os atendimentos da instituição. “Por essa razão, todas as novidades criadas com os nossos parceiros são de grande importância e fazem toda a diferença no resultado final”, garante.

Com o tema ‘Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário’, a campanha teve como criança símbolo Luara Crystal, de 11 anos, que nasceu com osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro.

A história da menina, virou desenho animado, feito especialmente para o Teleton 2018. Assista ao desenho!

Outra novidade ficou com a canção tema da campanha, que neste ano, teve a voz de Roberto Carlos, que liberou o uso de ‘Eu quero apenas’, e com o visual dos mascotes Tonzinho e Nina, que foi renovado.

 

Casamento no palco do Teleton

Neste ano, o Teleton surpreendeu ao realizar o casamento de Pedro e Marcela, no palco do programa. Confira como foi a cerimônia!

 

Teleton supera meta

Ao final da maratona, o apresentador Silvio Santos, agradeceu a todos os envolvidos em mais uma edição do evento, que superou a meta de arrecadação. “Eu só posso agradecer a vocês pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à TV Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, a todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando. Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o ‘Criança Esperança’. E se a Globo precisar do SBT para fazer o ‘Criança Esperança’ juntos, estaremos às ordens O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam”, disse.

Confira o encerramento da transmissão!

As doações continuam, e podem ser feitas pelos telefones:
• 0500 12345 05 para doar 5 reais
• 0500 12345 20 para doar 20 reais
• 0500 12345 40 para doar 40 reais
• 0800 770 1231 para doar qualquer valor

Doações por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T (qualquer valor)

Doações por Whatsapp: Envie uma mensagem para o número (11) 99539-8118

Doações pelo site e mobile: www.teleton.org.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. AACD lança Teleton 2018

. CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

. 16 filmes sobre deficiência física que você precisa assistir

 

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.