A Chapeuzinho Vermelho: Espetáculo infantil terá intérprete de Libras

Espetáculo infantil terá sessão especial com acessibilidade em Libras.

0
119
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena da peça 'A Chapeuzinho Vermelho'. Nela vemos a protagonista, usando sua roupa vermelha e branca. Ela está segurando uma cesta. Ao fundo, vemos uma janela e a seu lado há vasos brancos com rosas vermelhas. Chapeuzinho Vermelho é uma menina morena, com cabelos pretos, lisos, e usa óculos. Ela está sorrindo. Fim da descrição.
Cena da peça 'A Chapeuzinho Vermelho', que terá sessão com acessibilidade em Libras (Foto: Divulgação)

espetáculo infantil ‘A Chapeuzinho Vermelho’, terá sessão especial com intérprete de Libras, para promover a inclusão de crianças com deficiência auditiva, neste final de semana.

Com direção de Pitty Webo, o clássico de Charles Perrault terá uma sessão especial, no dia quatro de novembro, no Teatro J. Safra, em São Paulo (SP).

Em sua última apresentação, o espetáculo infantil sobe ao palco com novo texto, abordando assuntos do universo infantil contemporâneo de forma moderna e divertida.

“Estamos constantemente trabalhando para termos mais produções com acessibilidade para promover a inclusão do público com deficiência”, garante o diretor do Teatro J. Safra, Eduardo Figueiredo.

 

Espetáculo em Libras

O espetáculo tem o propósito de fazer as crianças entenderem a importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais e ao próximo.

A apresentação com acessibilidade em Libras faz parte do projeto Domingo no Teatro, oferecido pelo próprio Teatro J. Safra, com ingressos a preço popular: 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada).

A sessão com acessibilidade da peça A Chapeuzinho Vermelho, acontece no dia 4 de novembro, às 11h30. A montagem tem duração de 40 minutos. O Teatro J. Safra fica na Rua Josef Kryss, 318, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. McDonald’s promove ação de conscientização no Dia do Surdo

10 melhores filmes sobre deficiência auditiva para entender a cultura surda

Link 2018: Hand Talk reúne especialistas em acessibilidade digital

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.