Evento da Laramara vai discutir autismo e deficiência visual

Evento sobre autismo e deficiência visual é voltado a profissionais e estudantes das áreas de saúde, educação e assistência social, além de familiares e cuidadores.

0
198
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Fachada da Laramara, em São Paulo. Fim da descrição.
Evento sobre autismo e deficiência visual é voltado a profissionais e estudantes (Foto: Divulgação)

Na próxima semana, a Laramara vai realizar um evento sobre autismo e deficiência visual. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer práticas e teorizações diversas sobre o autismo e sua relação com a deficiência visual.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo propor reflexões e perspectivas do diagnóstico, além das intervenções possíveis, incluindo a experiência da inclusão social das pessoas com autismo e deficiência visual.

O evento, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, das 8h30 às 17h00, no auditório da Laramara e é destinado a profissionais e estudantes das áreas da educação, saúde e assistência social, além de familiares e cuidadores interessados no tema.

A inscrição custa 380 reais (para profissionais), 200 reais (para estudantes) e 40 reais para familiares. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventos@laramara.org.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3660-6412.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. APAE promove palestras gratuitas sobre deficiência intelectual

. AACD lança o Teleton 2018

CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.