APAE participa de campanha inclusiva das fraldas Babysec

No mês das crianças, embalagens da fralda estampam a imagem de bebê com síndrome de Down.

0
476
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. Embalagem da fralda Babysec com a imagem da bebê Trini, que tem síndrome de Down. Trini é morena, tem cabelos castanhos e lisos. Ela está sorrindo. Na parte superior da embalagem está escrito Babysec Ultrasec e na parte de baixo estão as especificações do produto e imagens da Galinha Pintadinha. Fim da descrição.
Embalagem da fralda Babysec com a foto de um bebê com síndrome de Down (Foto: Divulgação)

Uma parceria da APAE DE SÃO PAULO com a marca de cuidados infantis Babysec, da CMPC Melhoramentos, rendeu uma campanha inclusiva e linda, que traz um bebê com síndrome de Down nas embalagens da fralda.

Lançada no mês das crianças, a campanha foi divulgada em toda a América Latina, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da inclusão desde a infância.

Criada pela agência BBDO Chile, a iniciativa envolve ainda a divulgação de um vídeo com depoimentos de pais que têm filhos com síndrome de Down.

Além da foto da bebê Trini, as embalagens da fralda trazem ainda o selo de empresa parceira da APAE DE SÃO PAULO.

Confira o vídeo da campanha!

A campanha envolve, ainda, a doação de fraldas para o bazar a associação, com todo valor arrecadado revertido para atendimentos e atividades.

No dia 26 de outubro, a personagem Galinha Pintadinha, que estampa as embalagens Babysec no Brasil, estará na sede da APAE DE SÃO PAULO, e fará uma apresentação especial para as crianças atendidas pela associação.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. AACD lança o Teleton 2018

CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

10 melhores filmes sobre deficiência auditiva para entender a cultura surda

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.