AACD lança Teleton 2018

21ª edição do evento, que acontece em novembro, tem como meta arrecadar 30 milhões de reais.

0
687
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A menina Luara Crystal, criança símbolo do Teleton 2018. Ela.é uma menina morena e tem cabelos cacheados. Luara está segurando os mascotes do Teleton, Tonzinho e Nina. Luara sorri. Fim da descrição.
Luara Crystal é a criança símbolo do Teleton 2018 (Foto: FERImage / AACD)

Nesta semana, a AACD lançou o Teleton 2018, que está marcado para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro. Assim como nos anos anteriores, a 21ª edição da campanha, será transmitida pelo SBT, em uma programação que terá mais de 24 horas de duração.

Entre as novidades apresentadas pelos organizadores da campanha, está sua duração. Isso porque a maratona será aberta no próximo domingo, dia 14 de outubro, e segue até o dia 12 de novembro, período em que será possível doar para a causa da AACD, por meio de diversas plataformas.

Com o tema ‘Vamos juntos fazer um Teleton extraordinário’, a campanha tem como meta arrecadar 30 milhões de reais (a última edição angariou 29,6 milhões).

 

Teleton 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Executivos da AACD e o diretor do Teleton com a criança símbolo, durante o evento de lançamento. Os quatro homens estão usando roupas pretas e estão atrás da menina. Luara está em sua cadeira de rodas, e usa uma blusa pink e jaqueta prateada. Fim da descrição.
Executivos da AACD com o diretor geral do Teleton e a criança símbolo do evento (Foto: FERImage / AACD)

Neste ano, a criança símbolo, escolhida para representar a AACD, é Luara Crystal, de 11 anos, que nasceu com osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro. Ela será apresentada ao público em um desenho animado feito especialmente para o Teleton 2018, que será veiculado no Dia das Crianças, durante o programa Bom Dia & Cia, do SBT.

“A Luara é uma criança feliz, tem uma alegria que nos contagia! Ela é ao mesmo tempo um grande exemplo de superação e um grande exemplo do trabalho extraordinário da AACD, que cuida e se preocupa com os cuidados e tratamentos que ela precisa, enquanto ela pode simplesmente ser criança”, afirma o diretor do Teleton, Michael Ukstin.

“O Teleton é responsável por 50% da receita da captação de recursos que ajuda a manter os atendimentos da nossa Instituição. Por essa razão, todas as novidades criadas com os nossos parceiros são de grande importância e fazem toda a diferença no resultado final”, garante o presidente voluntário do Conselho de Administração da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah.

 

Novidades da campanha

Entre as novidades, destaque para a canção tema da campanha, que neste ano, terá a voz de Roberto Carlos, que liberou o uso de ‘Eu quero apenas’.

Neste ano, as doações poderão ser feitas pelo site e por telefone, inclusive por usuários de telefones pré-pagos, que até então não podiam doar. Outra forma de contribuição, é por meio da fatura de TV por assinatura, já que a AACD firmou parceria com a NET. Também será possível doar por SMS, Messenger do Facebook, Whatsapp e, antecipando a tendência dos novos meios de pagamento, por QR Code e Pic Pay.

O visual dos mascotes Tonzinho e Nina também foi renovado. E, quem quiser receber os mascotes em casa, terá que fazer uma doação de 100 reais (para receber um deles), ou ainda, de 170 reais, para receber os dois mascotes.

Já quem fizer uma doação de 60 reais, poderá receber, em casa, um livro infantil personalizado, com a história dos mascotes da AACD.

 

Doações por telefones:
• 0500 12345 05 para doar 5 reais
• 0500 12345 20 para doar 20 reais
• 0500 12345 40 para doar 40 reais
• 0800 770 1231 para doar qualquer valor

Doações por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T (qualquer valor)

Doações por Whatsapp: Envie uma mensagem para o número (11) 99539-8118

Doações pelo site e mobile: www.teleton.org.br

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pessoas com autismo têm direito a tratamento pelo plano de saúde

. CDH vota projetos pelos direitos das pessoas com deficiência

10 melhores filmes sobre deficiência auditiva para entender a cultura surda

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.