APAE DE SÃO PAULO na Brasil Game Show

Todos os incentivos arrecadados durante os jogos serão destinados à organização.

0
292
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Visão geral da feira Brasil Game Show. É possível ver muitas pessoas entre telas de TV com jogos. Fim da descrição.
APAE DE SÃO PAULO terá evento na Brasil Game Show (Foto: Divulgação)

Entre os dias 10 e 14 de outubro, a APAE DE SÃO PAULO participará da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina. No estande da organização haverá jogadores speedrunners, conhecidos por finalizar os jogos no menor tempo possível. Serão cerca de 30 jogadores nacionais e internacionais, donos de recordes mundiais.

Os jogos que serão realizados dentro do estande da APAE DE SÃO PAULO poderão ser assistidos, pessoalmente, por quem estiver na BGS, ou online, por meio da plataforma Twitch.

Quem assistir pela plataforma e realizar doações por meio de incentivos aos jogadores, ajudará integralmente a organização, que há 57 anos atua em prol das pessoas com deficiência intelectual.

Para os visitantes presentes na feira, a contribuição poderá ser realizada no próprio local, entre os estandes 20 e 22, na rua do shopping, próximo à praça de alimentação.

Confira alguns dos principais jogadores que irão participar deste desafio em prol do bem:

Fladervy – inicialmente runner de Freedom Planet, jogo de rápidas movimentações com muitas semelhanças aos jogos do Sonic mais clássicos, Fladervy com o passar do tempo foi adquirindo experiência para dar o seu melhor em outros jogos como Shovel Knight, no qual já foi campeão de um torneio internacional e quebrou o recorde mundial exatamente na ?nal desse evento. Recentemente, está focado no jogo Celeste, mais um jogo estilo plataforma com movimentos bem rápidos. Além de eventos internacionais, ele já participou também de maratonas online e presenciais realizadas no Brasil.

Sincevanilla – um jogador com mente aberta para todo tipo de assunto, incluindo speedruns, que não se limita apenas a um único jogo, pois gosta de conhecer e testar os novos games, que surgem no mundo. Ultimamente, seu foco é o Super Mario Odyssey, um dos atuais sucessos da Nintendo. Já participou da Brazilians Against Time em duas edições.

HolyOnline – entrou recentemente no cenário de speedruns com o jogo Fight’N Rage, mas já se destaca por suas boas habilidades. Participou, recentemente, de uma das maratonas da comunidade Speedruns Brasil.

 

A Brasil Game Show acontece de 10 a 14 de outubro, das 13 às 21 horas, sendo que o primeiro dia será exclusivo para a imprensa e para negócios, no Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo (SP).

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Museu realiza evento especial para crianças surdas

10 melhores filmes sobre deficiência auditiva para entender a cultura surda

. Lar Center apresenta mostra de arquitetura inclusiva

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.