Festival discute diversidade e inclusão em São Paulo

Festival de diversidade e inclusão Dive In será realizado em 17 países, entre os dias 25 e 27 de setembro.

0
391
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Banner de divulgação do evento. Nele está escrito: Dive In, the festival of diversity & inclusion in insurance. Fim da descrição.
Evento será realizado em 17 países (Imagem: Divulgação)

Nesta semana, São Paulo vai sediar o festival de diversidade e inclusão Dive In, realizado em 17 países, entre os dias 25 e 27 de setembro. E como parte do festival, a AIG Seguros promove o painel ‘Os desafios do recrutamento diverso’, com a presença de representantes de empresas, instituições sociais, acadêmica e consultorias para debater a inclusão, desenvolvimento e gestão de profissionais sob a perspectiva da diversidade.

O evento, em São Paulo, acontece no dia 26 de setembro, das 14h às 16h30, no Spazio JK, Avenida Juscelino Kubitschek, 1.726. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever no SITE DO EVENTO.

 

Festival de diversidade e inclusão

Os painelistas convidados pela AIG para discutir o tema são: Patrícia Molino, Líder de Consultoria em Pessoas e Mudanças Latam e Líder de Inclusão e Diversidade na KPMG; Pedro Jaime, Professor Doutor do Departamento de Administração, da FEI; Flavio Gonzalez, Supervisor de Qualificação e Inclusão Profissional, da APAE; Carolina Ignarra, Consultora de Inclusão de Profissionais com Deficiência e fundadora da Talento Incluir; Deives Rezende, Superintendente de Ética e Ombudsman, ItaúUnibanco; e Mara Gabrilli, Deputada Federal e Fundadora do Instituto Mara Gabrilli.

As moderadoras do painel serão Adriana Zanni, Diretora de RH da Aon, e Nélia Soares, Diretora de RH da AIG.

 

O Dive In

Reunindo grandes empresas do setor de seguros em prol da causa, o evento nasceu em 2015, em Londres, na Inglaterra, por iniciativa da Inclusion@Lloyds. No ano seguinte, ganhou proporção, chegando a 10 países. Em 2018 juntam-se à agenda inclusiva dos próximos dias 26, 27 e 28 de setembro importantes centros multiculturais: Nova York, Zurique, Pequim, Melbourne, Mumbai, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Museu de Nova Iorque exibe inovações em acessibilidade

. Sesc promove LiteraSurda em São Paulo

. Mulher traduz músicas em Libras no show do cantor Saulo

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.