São Paulo recebe edição da Mobility&Show

Mobility&Show 2018 vai apresentar as novidades do setor automotivo para pessoas com deficiência.

0
396
Descrição da imagem #PraCegoVer: A imagem está no formato retangular, na horizontal. É possível ver a entrada do evento Mobility & Show de um ano anterior. Nesta área de entrada estão circulando diversas pessoas. Fim da descrição.
Mobility&Show vai apresentar as novidades do setor automotivo para pessoas com deficiência (Foto: Divulgação)

Começa hoje, dia 21 de setembro, a Mobility&Show 2018 – Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras. O evento, já consagrado pela diversidade de atrações, acontece até domingo, dia 23 de setembro, no Campo de Marte, em São Paulo (SP).

 

Mobility&Show 2018

A Mobility&Show 2018, contará ainda com exposição das principais montadoras e empresas especializadas em habilitação para pessoas com deficiência, como despachantes e autoescolas, além de apresentar novidades para as pessoas com deficiência, como o simulador 5D, óculos para pessoas com deficiência visual ou baixa visão, que permite identificar rostos, por exemplo.

O evento tem estacionamento, entrada e atendimento gratuitos aos visitantes.

Lançamento especial Nissan

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem em formato retangular, na horizontal. Nela está o modelo Nissan Versa, na cor prata. Fim da descrição.
Nissan Versa Direct é novidade da marca na Mobility & Show SP 2018

Durante o evento, a Nissan vai apresentar o novo Versa 1.6 SL Direct, versão do sedã compacto voltada especialmente para esses consumidores. Com preço de tabela de R$ 68.840 para a pintura sólida, a novidade pode ser comprada por R$ 53.237 com as isenções legais de IPI e ICMS. A nova versão é parte do amplo programa Nissan Mobilidade para Todos, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos zero-quilômetro a pessoas com deficiência.

 

Encontro com Otto Marques

Durante o evento, o escritor Otto Marques da Silva autografará o livro Epópeia Ignorada, um dos maiores sucessos da década de 1980, relançado, numa edição revista e atualizada. Serão apenas mil exemplares da edição especial e limitada, agora em dois volumes.

O livro aborda a visão e os conceitos das deficiências e das pessoas com deficiência ao longo da Pré-História, História Antiga, chegando em 1981, Ano Internacional das Pessoas Deficientes.

O Campo de Marte fica na Avenida Santos Dumont, 2.241, em Santana. O evento acontece no dia 21, das 12 às 18 horas. Nos dias 22 e 23, das 10 às 18 horas.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Mobility&Show reúne 4 mil pessoas no Rio de Janeiro

. Kenguru: Conheça o carro adaptado para cadeirantes

Conheça a cadeira de rodas robótica

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.