Kevinho lança clipe inclusivo em parceria com MC Kekel

0
972
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do clipe de O Bebê, com Kevinho e MC Kekel. Eles estão em um parque de diversões, com várias luzes coloridas, ao fundo. Atrás deles, um grupo de pessoas estão dançando, uma coreografia. Tem pessoas cadeirantes. Fim da descrição.
Clipe de Kevinho, em parceria com MC Kekel, tem várias pessoas com deficiência (Imagem: Reprodução)

O cantor Kevinho está dando o que falar, com o lançamento do clipe de sua nova música de trabalho, O Bebê, feita em parceria com o funkeiro MC Kekel.

Para Kevinho, o lançamento, disponibilizado na noite de terça-feira, 11 de setembro, foi um dos mais esperados de sua carreira.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do clipe de O Bebê, com Kevinho e MC Kekel. Kevinho está de mão dadas com a namorada, que é cadeirante, em um ponto de ônibus. Ele está dando sinal. Fim da descrição.
Clipe mostra a dificuldade para pessoas com deficiência utilizarem o transporte público (Imagem: Reprodução)

No clipe, o cantor Kevinho declara seu amor para a namorada, que é cadeirante, e destaca uma das dificuldades rotineiras das pessoas com deficiência, para utilizar o transporte público, por exemplo.

Em um parque de diversões, Kevinho e a namorada encontram MC Kekel, e descobrem que ele também tem uma filha com deficiência.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Cena do clipe de O Bebê, com Kevinho e MC Kekel. Uma moça e uma menina cadeirantes estão frente a frente e sorriem. Fim da descrição.
No clipe, a namorada de Kevinho e a filha de MC Kekel são cadeirantes (Imagem: Reprodução)

A parte dançante do clipe reúne outras pessoas com deficiência, que estão em suas cadeiras de rodas, mostrando que a música é para todos.

Há meses, o músico compartilha imagens das gravações em suas redes sociais. E, para quem duvida que a música será um grande hit, em menos de duas horas, o clipe atingiu quase 500 mil visualizações no YouTube.

Confira o clipe!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Inclusão marca desfile da Semana da Moda em Nova York

. Mãe descreve jogo para filho cego e imagem viraliza

. Estilista lança coleção para todos os corpos

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.