Inclusão marca desfile da Semana de Moda de Nova York

0
868
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo com síndrome de Down, Marian Avila. Ela é uma jovem morena, de cabelos castanhos, lisos e compridos. Marian usa uma roupa clara branca e chapéu bege. Fim da descrição.
A modelo espanhola Marian Avila, que desfilou na Semana de Moda de Nova York (Foto: Divulgação)

No final de semana, a estilista Talisha White mostrou que moda e inclusão caminham juntas, ao incluir no casting do seu desfile na Semana de Moda de Nova York, a NYFW, modelos com deficiência.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo com síndrome de Down, Marian Avila. Ela é uma jovem morena, de cabelos castanhos, lisos e compridos. Marian usa uma roupa clara. Fim da descrição.
A modelo Marian Avila, que tem síndrome de Down, fez história na NYFW (Foto: Divulgação)

Entre os destaques do desfile, estava a modelo espanhola Marian Avila, de 21 anos, que tem síndrome de Down. Marian disse ter realizado um sonho de infância, ao cruzar a passarela da semana de moda mais importante do mundo. “Eu queria mostrar ao mundo que não há barreiras e me senti muito feliz na passarela”, contou.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo com síndrome de Down, Marian Avila, durante desfile no New York Fashion Week. Ela é uma jovem morena, de cabelos castanhos, que estão cacheados na foto. Marian usa um vestido vermelho. Fim da descrição. Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. A modelo com síndrome de Down, Marian Avila, durante desfile no New York Fashion Week. Ela é uma jovem morena, de cabelos castanhos, que estão cacheados na foto. Marian usa um vestido vermelho. Fim da descrição.
A modelo Marian Avila, durante desfile no New York Fashion Week (Foto: Reprodução)

Desde o desfile na NYFW, Marian foi procurada por várias agências de modelo e por revistas de moda, para entrevistas e editoriais. “Estou muito feliz por ela”, disse Talisha White, que também incluiu mulheres de diferentes idades e a modelo cadeirante Tae McKenzie, em seu desfile.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato quadrado. A modelo cadeirante Tae McKenzie, durante desfile no New York Fashion Week. Ela é uma mulher negra, de cabelos pretos, compridos. Tae está em sua cadeira de rodas e usa um vestido branco com detalhes dourados. Fim da descrição.
A modelo cadeirante Tae McKenzie, que participou do New York Fashion Week (Foto: Reprodução)

Em sua conta no instagram, McKenzie disse, antes do desfile, que estava realizando o sonho de muitas mulheres. “Em alguns dias, um sonho de carreira se tornará realidade e eu estarei no New York Fashion Week. Para tantas pessoas na minha situação, que sentem que os sonhos não são possíveis, apesar dos desafios, quero que todos continuem acreditando que são!”

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Estilista lança coleção para todos os corpos

. Catarinense é a primeira surda a estampar a capa da Playboy

. PARAnoivas: do altar para o mundo fashion

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.