Mãe descreve jogo de futebol para filho cego e imagem viraliza

0
991
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Imagem da torcida do Palmeiras. A mãe está sentada ao lado de seu filho, que é cego. Ela está descrevendo detalhes da partida para o menino. Eles estão usando a camisa verde, do Palmeiras. Fim da descrição.
Imagem da mãe descrevendo o jogo para seu filho, que é cego, viralizou na internet (Imagem: Reprodução TV Globo)

No último domingo, mais de 38 mil torcedores acompanharam o clássico entre Palmeiras x Corinthians, na Arena Palmeiras, em São Paulo (SP). Mas, o resultado do clássico, que teve vitória do Palmeiras, por 1 x 0, não chamou mais atenção que a cena de uma mãe descrevendo o jogo para seu filho cego.

Válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rede Globo e a imagem da mãe, identificada como Silvia Greco, descrevendo a partida para seu filho, Nicolas, que é cego, viralizou na internet e emocionou pessoas de todo o mundo, já que emissoras de TV de diversos países reproduziram a cena.

De acordo com Silvia, o programa preferido do filho é acompanhar os jogos do Palmeiras no estádio. Por isso, ela se dedica a descrever os detalhes das partidas para o menino.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a família de Nicolas foi convidada para assistir ao jogo entre São Paulo x Palmeiras, no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. Conheça a fenomenal história do R9 do futebol de amputados

. Atleta brasileira chega ao topo do ranking de Tiro com Arco

. Cavaleiro e cavalos cegos se destacam no hipismo

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.