Encontro debate boas práticas na inclusão de profissionais com deficiência

0
138
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Um rapaz cadeirante está cumprimentando uma mulher. Entre eles tem uma mesa, de madeira, com um notebook em cima. Fim da descrição.
Evento vai discutir boas práticas na inclusão de profissionais com deficiência (Foto: Divulgação)

No dia 18 de setembro, o Espaço da Cidadania, de Osasco, realizará o Encontro sobre atitude e boas práticas para inclusão de trabalhadores com deficiência.

O evento é gratuito e vai discutir o posicionamento do Ministério do Trabalho quanto à fiscalização da Lei de Cotas, e contará com a presença do auditor fiscal José Carlos do Carmo (Kal), coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência em São Paulo e do gerente regional do Trabalho de Osasco e Região, Ronaldo Freixeda.

Na ocasião, o público poderá visitar a exposição ‘Visão e Revisão, Conceito e Pré-Conceito’, com obras do cartunista capixaba Ricardo Ferraz, além de prestigiar a apresentação do Coral de Libras ‘Atitude e Ação’, da Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco.

também será apresentada a cartilha ‘Inclusão é Atitude! Qual é a Tua?’, desenvolvida pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros.

O encontro acontece na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, que fica na Rua Erasmo Braga, 307, em Presidente Altino, Osasco, das 9 às 11 horas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. AACD promove ciclo de conferências sobre inclusão profissional

Projeto pretende agilizar obras de acessibilidade em condomínios

Governo prorroga prazo para atualizar cadastro

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.