APAE DE SÃO PAULO promove balada beneficente

0
155
Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem no formato retangular, na horizontal. Arte da balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO. a imagem é escura e tem um globo de iluminação de balada. No lado direito da imagem está escrito, em letras douradas: Noite da APAE DE SÃO PAULO. Fim da descrição.
Balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO vai angariar fundos para a organização (Imagem: Divulgação)

No dia 28 de setembro, a APAE DE SÃO PAULO vai promover uma balada beneficente, que vai reunir celebridades em prol da associação, responsável pelo atendimento a pessoas com deficiência intelectual.

A balada beneficente da APAE DE SÃO PAULO é uma das principais fontes para captação de recursos e manutenção da organização, que promove, anualmente, um evento para angariar fundos. Para isso, conta com o apoio de empresários, executivos, formadores de opinião e celebridades, que apoiam a causa da inclusão das pessoas com deficiência intelectual no país.

Assinada por José Victor Oliva, dono do maior grupo de live marketing do Brasil, a noite temática contará com jantar do Buffet França e a diversão ficará por conta de DJs como Milton Chuquer.

Artistas como Luciano e Beth Szafir, Ticiane Pinheiro, o jornalista César Tralli e Maria Cândida são alguns dos nomes confirmados. A mestre de cerimônia será Didi Wagner. O projeto e planejamento estratégico estão sendo desenvolvidos, voluntariamente, pela Samba Marketing ao Vivo.

O evento será realizado no Espaço Villa Lobos, no Jaguaré. Os convites podem ser adquiridos com Linda Rodrigues, por meio dos telefones (11) 5080-7090 e 99915-2542, ou ainda, pelo e-mail: lindarodrigues@apaesp.org.br.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

. 10 coisas que você precisa saber sobre deficiência intelectual

. AACD promove ciclo de palestras sobre inclusão profissional

Projeto pretende agilizar obras de acessibilidade em condomínios

 

 

Portal Acesse

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.